Metodologia

Nossa metodologia consiste em avaliar através de diagnósticos as necessidades da empresa no âmbito de: Ambiente, Organização, Pessoas, Processos e Estratégia. Este diagnóstico possibilita uma visão sistêmica para posterior aplicação de atividades voltadas ao desenvolvimento organizacional, e pretendido.

Esta abordagem permite a preparação das atividades da Consultoria personalizada de acordo com as características e realidade da empresa, levando-se em consideração a capacitação do consultor no conteúdo a ser trabalhado, e também o entendimento da cultura da empresa, do perfil do público, da estratégia do negócio e das ferramentas disponíveis para aplicação prática do conteúdo.
Após a preparação das atividades estas são executadas de forma planejada e dinâmica, através do desenvolvimento teórico e prático.
Avaliações e Análises in loco permitem a confirmação da auto-implementação das atividades bem como a confirmação de que a cultura empresarial foi solidificada e atingiu a expectativa esperada.